UEMASUL encerra hoje as inscrições para dois Processos Seletivos

Oportunidades destinam-se ao campus de Imperatriz.
Segunda-feira, 24 de julho de 2017 às 16h26
UEMASUL encerra hoje as inscrições para dois Processos Seletivos

A Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL) recebe até às 17h de hoje (24) as inscrições para os Processos Seletivos que buscam à contratação de Professores Substitutos para atuarem nos Centros de Ciências Humanas Sociais e Letras e de Ciências Agrárias do campus de Imperatriz.

As oportunidades são para docentes das áreas de Cálculo / Matemática Financeira (1); Fisiologia Veterinária / Doenças Infecciosas(1); Fitopatologia (1); Agrometeorologia (1); Zootecnia (1); Manejo Florestal (1) e Silvicultura (1). Estes profissionais deverão exercer jornadas de 20h semanais com remuneração de R$ 1.904,95 ao mês.

Os interessados nestas vagas poderão inscrever-se no prazo já estipulado no Protocolo Geral do departamento referente ao cargo desejado, cujos endereços estão listados nos editais nº 41 e 42 disponíveis em nossa página; ou diretamente no Protocolo Geral da UEMASUL, localizado na Rua Godofredo Viana, nº 1.300, Centro. É necessário que seja efetuado o pagamento de taxa no valor de R$ 100,00 para que haja o deferimento das inscrições.

Tanto os Processos Seletivos, quanto os contratos dos Professores, terão a validade de doze meses, de forma que ambos podem ser prorrogados por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: