UEMASUL divulga dois Processos Seletivos destinados a Docentes

Inscrições devem ser realizadas de forma presencial.
Quinta-feira, 13 de julho de 2017 às 09h14
UEMASUL divulga dois Processos Seletivos destinados a Docentes

A Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão - UEMASUL divulga dois novos Processos Seletivos válidos por doze meses, que têm como objetivo a contratação de cinco Professores Substitutos para atuar nos Centros de Ciências Humanas Sociais, Tecnológica e Letras e de Ciências Agrárias.

Os Docentes irão ministrar as disciplinas de Ensino/ Metodologia Cientifica e Sociologia (1); Letras/ Literatura Maranhense e Literatura Portuguesa Simbolismo, Tendências Contemporâneas (1); Química/ Química Ambiental e Tecnologia e Exploração de Petróleo e Gás (1); Fisiologia Veterinária; Doenças Infecciosas (1) e Fitopatologia (1).

Em carga horária de 20h semanais, os contratados farão jus à remuneração de R$ 1.904,95. O prazo dos contratos são de doze meses e podem ser prorrogados por igual período.

Para se inscrever nas disciplinas pertencentes ao edital nº 32/2017, os candidatos deverão comparecer no Campus de Açailândia, situado na Rua Topázio, nº 100, Núcleo CVRD, Vila São Francisco, no horário das 14h às 19 h. Já se pretende participar da seleção para ministrar as matérias do edital de nº 34/2017, é necessário comparecer no Campus de Imperatriz, situado na Rua Godofredo Viana, nº 1.300, Centro, no horário das 9h às 17h, ambos até o dia 17 de julho de 2017.

Para efetivar a inscrição, é necessário efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00, por meio de depósito bancário.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova didática e julgamento de títulos, conforme determina os editais que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: