UEMA tem quatro Processos Seletivos com inscrições abertas

Profissionais vão atuar em jornadas de 12 horas semanais.
Segunda-feira, 3 de julho de 2017 às 15h18
UEMA tem quatro Processos Seletivos com inscrições abertas

A Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, vai selecionar por meio de Processos Seletivos, nove Professores Substitutos, em contratação de doze meses.

São contempladas, vagas na áreas/subáreas de: Extensão e Sociologia Rural/ Legislação (1); Letras/ Linguística; Leitura e Produção Textual (1); Educação/ Metodologia Científica; Filosofia da Educação (1); Matemática/ Educação Matemática (1); Matemática/ Lógica Matemática; Geometria (1); Letras/ Fundamentos da Linguística; Linguística Aplicada (1); Letras/ Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa; Leitura e Produção Textual (1); Metodologias para o Ensino de Ciências e Biologia/ Estágio Supervisionado (1) e Biologia/ Microbiologia Geral (1).

Estes profissionais graduados vão atuar em jornadas de 12 horas semanais e farão jus ao salário mensal de R$ 1.904,95, conforme estabelecem os editais completos disponibilizados em nosso site.

As inscrições podem ser feitas a partir de hoje, 3 até 14 de julho de 2017, nos locais onde se destinam as vagas, das 9h às 17h. A taxa de participação é de R$ 100,00.

Para selecionar os inscritos será aplicada Prova Didática, prevista para o dia 26 de julho de 2017 para candidatos sob os editais Nº 119 e 122, e dia 27 de julho de 2017 para quem pleiteia as vagas dos editais nº 120 e 121. Além disso haverá Julgamento de Títulos, por meio da análise do Currículo Lattes.

O prazo de validade destes Processos Seletivos serão de doze meses, passíveis de prorrogação por igual período, a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: