UEMA retifica um dos três Processos Seletivos para Professores Substitutos

Houve alteração nos requisitos básicos para algumas áreas do edital nº 93.
Sexta-feira, 18 de maio de 2018 às 10h23
UEMA retifica um dos três Processos Seletivos para Professores Substitutos

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) retificou um dos três Processos Seletivos que objetivam preencher oportunidades no cargo de Professor Substituto. Estas seleções são válidas por 12 meses.

Referente ao edital nº 93, o documento divulgado recentemente informa a alteração nos requisitos básicos para o ingresso nas áreas de Engenharia/ Engenharia de Produção/ Gestão de Produção e Engenharia/ Engenharia de Produção/ Ergonomia e Gestão de Manutenção.

Destinadas aos Centros de Ciências Tecnológicas (CCT) e de Estudos Superiores de Codó, vagas são para as áreas/ subáreas de Arquitetura e Urbanismo/ Projeto de Arquitetura e Urbanismo (1); Arquitetura e Urbanismo/ Conservação Urbana (1); Engenharia/ Engenharia Mecânica/ Engenharia dos Materiais e Processos de Fabricação (1); Engenharia/ Engenharia Mecânica/ Projeto Mecânico (2); Engenharia/ Engenharia Mecânica/ Mecânica dos Fluídos e Termodinâmica (1); Engenharia/ Engenharia de Produção/ Gestão de Produção (2); Engenharia/ Engenharia de Produção/ Ergonomia e Gestão de Manutenção (1); Engenharia/ Engenharia de Produção/ Mecânica dos Sólidos (1); Matemática/ Probabilidade e Estatística; Estatística (1); Administração/ Ciências Contábeis; Contabilidade e Finanças Públicas (1) e Economia/ Relações do Comércio, Política Comercial e Integração Econômica (1).

Ao aturem em regimes de trabalho de 20 horas semanais, os Docentes selecionados devem receber remuneração no valor de R$ 2.000,20. Os contratos assinados têm prazo de validade de 12 meses.

Vale lembrar que as inscrições foram encerradas no último dia 9 de maio de 2018, de forma presencial. Já a avaliação dos participantes consta das etapas de Prova Didática e Julgamento de Títulos.

Para obter mais informações, acesse os editais oficiais e demais documentos em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: