UEMA retifica um dos seis Processos Seletivos para Docentes

Houve alteração na data da prova.
Terça-feira, 30 de maio de 2017 às 10h33
UEMA retifica um dos seis Processos Seletivos para Docentes

A Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, divulga a retificação de um dos Processos Seletivos que tem como objetivo a contratação de dez Professores Substitutos para atuar nos Centros de Estudos Superiores de Presidente Dutra, Estudos Superiores de Balsas, Estudos Superiores de Barra do Corda, Ciências Sociais Aplicadas, Estudos Superiores de Timon e Ciências Agrárias.

Foi alterada a data da prova didática do edital de nº 83/2017, relacionado a área de Administração/ Administração da Produção. Os inscritos neste Processo Seletivo agora vão realizar a avaliação, provavelmente no dia 28 de junho de 2017.

Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e completos com mais informações.

No total a Universidade realiza seis Processos Seletivos para Docentes que cumprirão carga horária de 20h semanais ministrando aulas nas áreas de Letras/ Teoria Literária de Língua Portuguesa (1); Enfermagem/ Fisiologia (1); Letras/ Fonética e Fonologia da Língua Portuguesa (1); Letras/ Filologia Românica e Linguística Aplicada (1); Administração/ Administração da Produção (2); Ciências Sociais Aplicadas/ Administração (1); Zootecnia/ Equideocultura; Preparo e Julgamento de Animais Domésticos (1); Ciências Agrárias/ Cartografia, Georreferenciamento e Topografia (1) e Economia Rural/ Extensão e Associativismo Rural (1). A remuneração é de R$ 1.904,95.

As inscrições foram realizadas até o dia 9 de junho de 2017 no Protocolo Geral da UEMA, localizado no Campus Universitário Paulo VI, Tirirical, São Luís - MA, no horário das 9h às 17h, ou no Centro detentor da vaga.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova didática e haverá também julgamento de títulos, por meio da análise do Currículo.

Estas seleções serão válidas por doze meses, sendo o mesmo período da contratação.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: