UEMA retifica um dos editais dos Processos Seletivos para Professores Substitutos

Houve alteração na data de prova de uma das áreas.
Sexta-feira, 8 de setembro de 2017 às 12h51
UEMA retifica um dos editais dos Processos Seletivos para Professores Substitutos

A Universidade Estadual do Maranhão - UEMA divulga que foi retificado um dos editais referentes aos Processos Seletivos que objetivam a contratação de Professores Substitutos para atuar nos Centros de Estudos Superiores de Pedreiras e Educação, Ciências Exatas e Naturais.

Foi alterada a data prevista para a prova destinada a área Matemática/ Cálculo Diferencial e Integral, que agora deve ocorrer no dia 13 de setembro de 2017. Para mais informações acesse os editais completos que estão disponíveis em nosso site.

Estes Processos Seletivos oferecem duas vagas, sendo uma para ministrar as disciplinas de Matemática/Educação Matemática, e outra de Matemática/ Cálculo Diferencial e Integral, ambos em jornada de 20h semanais e remuneração de R$ 1.904,95.

As inscrições foram realizadas no Protocolo Geral da UEMA, situado na Cidade Universitária Paulo VI, s/ nº, Tirirical, no horário das 9h às 17h, até o dia 28 de agosto de 2017.

Com validade de doze meses estes Processos Seletivos são compostos por prova didática, de caráter eliminatório e classificatório e também de julgamento de títulos.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: