UEMA retifica um de dois novos Processos Seletivos para Professor

Documento divulgado altera data de aplicação das provas objetivas utilizadas para a classificação dos candidatos à um dos cargos do edital nº 271/2018.
Terça-feira, 11 de dezembro de 2018 às 16h21
UEMA retifica um de dois novos Processos Seletivos para Professor

Foi divulgada retificação para um dos dois novos Processos Seletivos da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), que buscam preencher oportunidades para Professores Substitutos que devem atuar nos cursos de Letras; Ciências Biológicas e Pedagogia Licenciatura.

O documento, que refere-se ao edital nº 271/2018 altera a data em que será aplicada a prova didática para os candidatos ao cargo na área de Educação/ Fundamentos da Educação, as quais agora estão previstas para acontecer no dia 17 de dezembro de 2018.

A classificação dos candidatos às demais oportunidades aconteceu no dia 11 de dezembro de 2018, e os mesmos também foram submetidos à avaliação de títulos

As vagas disponíveis são para lecionar as áreas/ subáreas de Letras/ Libras (1); Letras/ Linguística/ Língua Portuguesa (1); Letras/ Línguas Clássicas/ Linguística Histórica (1); Ciências Biológicas/ Biologia Geral (1); Ciências Biológicas/ Botânica (1) e Educação/ Fundamentos da Educação (2).

Os profissionais devem ser admitidos em contratados temporários válidos por doze meses, de forma que vão atuar em jornadas de 20h semanais de trabalho, com remunerações de R$ 2.095,45 ao mês.

Com taxa de R$ 100,00; as inscrições recebidas apenas de maneira presencial, puderam ser efetuadas diretamente em qualquer um dos endereços e horários abaixo citados, até o dia 7 de dezembro de 2018:

  • Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Pinheiro, localizado na Rua Maria Pinheiro Paiva, s/n.º, Anexo ao IEP, Bairro Antigo Aeroporto, Pinheiro - MA, nos horários de 8h30 às 12h, das 14h30 às 18h e das 18h30 às 21h;
  • Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Lago da Pedra, localizado na Avenida Roseana Sarney, s/n.º, Vila Rocha, Lago da Pedra - MA, nos horários de 14h às 18h;
  • Protocolo Geral da UEMA, localizado na Cidade Universitária Paulo VI, Avenida Lourenço Vieira da Silva, n.º 1000, Jardim São Cristóvão; São Luís - MA, nos horários de 9h às 17h.

Para mais informações sobre estas seleções, que são válidas por um ano passíveis de prorrogação, basta consultar os editais nº 271 e 273/2018 disponíveis em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: