UEMA retifica Processo Seletivo com vagas para Professor Substituto

Documento comunica a alteração na data de aplicação das Prova Didáticas.
Terça-feira, 5 de dezembro de 2017 às 12h48
UEMA retifica Processo Seletivo com vagas para Professor Substituto

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) retificou o Processo Seletivo que contratará novos Professores Substitutos que serão locados no de Centros de Estudos Superiores Coroatá. Esta seleção terá validade de 12 meses, podendo ainda ser prorrogada.

Divulgado recentemente, o documento altera a data de aplicação das Prova Didáticas, que ocorrerão agora no dia 18 de dezembro de 2017, a partir das 9h. Os inscritos passarão ainda pela etapa de Julgamento de Títulos, por meio de análise de Currículo Lattes.

As vagas ofertadas nesta seleção correspondem as áreas/ subáreas de Ciências da Saúde/ Enfermagem (1) e Ciências da Saúde/ Enfermagem de Saúde Pública (1). A jornada de trabalho é de 20 horas semanais, com remuneração mensal no valor de R$ 2.000,20.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e demais documentos deste Processo Seletivo, cujo as inscrições foram encerradas no último dia 1º de dezembro de 2017, de maneira presencial. Os documentos já podem ser acessados em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: