UEMA retifica Processo Seletivo com quatro vagas de Docentes Substitutos

Cronograma e quadro de vagas contam com modificações.
Terça-feira, 12 de junho de 2018 às 10h18
UEMA retifica Processo Seletivo com quatro vagas de Docentes Substitutos

Processo Seletivo que objetiva a contratação de quatro Professores Substitutos é retificado pela Universidade Estadual do Maranhão - UEMA.

O período destinado à realização das inscrições foi adiado, sendo que, agora, os interessados podem efetuar candidatura a partir de hoje, 12 de junho de 2018, até o dia 19 de junho de 2018, no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Bacabal, situado na Avenida do Contorno da Avenida João Alberto de Sousa, s/nº, Bacabal - MA, com atendimento das 8h30 às 11h30 e das 14h às 18h, ou no Protocolo Geral da Uema, localizado na Cidade Universitária Paulo VI, na Avenida Lourenço Vieira da Silva, nº 1000, Jardim São Cristóvão, São Luís - MA, no horário das 9h às 17h, e posteriormente devem encaminhar a inscrição ao Departamento Acadêmico Solicitante. A taxa é de R$ 100,00.

Devido a esta modificação no cronograma, as Provas Didáticas também contam com nova data, previstas para o dia 25 de junho de 2018.

Além disso, os pré-requisitos necessários para o preenchimento dos cargos na área de Astronomia, nas subáreas de Física; Transferência de Calor; Processos Térmicos e Termodinâmica (1) e Física; Eletricidade; Magnetismo e Eletrotécnica (1) foram modificados.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos oficiais em nosso site.

As oportunidades disponíveis nesta seleção de nível superior, além das mencionadas acima, se encontram no Centro de Estudos Superior de Bacabal, no Departamento de Engenharia Civil, na área de Astronomia, nas subáreas de Física; Topografia (1); e Física; Estática Técnica (1), com carga horária de 20h semanais e remuneração no valor de R$ 2.095,45.

Este Processo Seletivo, com validade de doze meses, compreenderá Prova Didática e Julgamento de Títulos.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: