UEMA retifica novamente um dos dois Processos Seletivos para contratar Professores Substitutos

Os docentes devem atuar no Centro de Estudos Superiores de Caxias e Pinheiro.
Sexta-feira, 11 de agosto de 2017 às 09h10
UEMA retifica novamente um dos dois Processos Seletivos para contratar Professores Substitutos

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) retifica pela segunda vez um edital dos dois Processos Seletivos, que busca novos profissionais de nível Superior para o cargo de Professor Substituto com atuação no Centro de Estudos Superiores de Caxias e Pinheiro.

Houve alteração no cronograma, da Prova Didática, para a área de Ciências Biológicas/Ensino, da seleção nº 126/2017. Em nosso site você tem acesso aos documentos completos e pode obter mais informações.

No edital nº 126/2017 há vagas destinadas aos Departamentos de Ciências Sociais e Filosofia, Química e Biologia, nas áreas/subáreas de Sociologia/ Teoria Sociológica (1) e Ciências Biológicas/ Ensino (1).

Enquanto a seleção nº 134/2017 vai contratar docentes nos Departamentos de Ciências Biológicas e Pedagogia, em áreas/subáreas de Ciências Exatas/Matemática (1) e Educação/ Psicologia da Educação, Antropologia da Educação (1).

Vale ressaltar que, em todos os casos, o salário é de R$ 1.904,95 e as jornadas semanais são de 20 horas. Os interessados realizaram suas inscrições até 21 de julho de 2017, nos endereços especificados nos editais de abertura.

A avaliação dos candidatos ocorrerá por meio de Provas Didática, de caráter eliminatório e classificatório, e de Títulos com julgamento do Currículo Lattes, previstas para serem realizadas no dia 8 de agosto de 2017.

O prazo de validade das seleções é de um ano, e há possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: