UEMA realiza três novos Processos Seletivos

Seleções ofertam vagas aos professores substitutos em três diferentes áreas e cidades
Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020 às 14h23
UEMA realiza três novos Processos Seletivos

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) anuncia a realização de três novos Processos Seletivos que visam a contratação de professores substitutos.

Os docentes serão admitidos pelo prazo determinado de 12 meses, afim de atuarem nos Centros de Estudos Superiores de Balsas, Coroatá e Colinas, nas seguintes áreas e departamentos conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 52/2020: Educação - Educação/Planejamento e avaliação (1);
  • Edital nº 55/2020: Enfermagem - Ciências da Saúde/Farmácia (1);
  • Edital nº 56/2020: Tecnologia em Gestão Ambiental - Engenharia Florestal/Política e Legislação Ambiental (1).

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior relativo a área em que pretende concorrer.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, remunerado mensalmente no valor entre R$ 2.095,45

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 18 de fevereiro a 5 de março de 2020, nos protocolos de acordo com o departamento solicitante:

  • Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Balsas, Praça Joca Rêgo, s/n.º, Balsas - MA, no horário das 14h às 17h;
  • Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Coroatá, situado na Avenida da Bandeira, n.º 974, Bairro Americano, Coroatá - MA, no horário das 8h às 11h e de 14h às 18h;
  • Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Colinas, situado na Av. Dr. Osano Brandão, n.º 511, Centro, Colinas - MA, no horário das 13h às 18h;
  • Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão - Uema, localizado na Cidade Universitária Paulo VI, Avenida Lourenço Vieira da Silva, n.º 1000, Jardim São Cristóvão, São Luís - MA, no horário das 9h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática e julgamento de títulos, por meio da análise do currículo lattes.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de doze meses, passível de prorrogação por igual período, a contar da publicação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso aos editais para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: