UEMA realiza Processo Seletivo de Professor Substituto

Seleção visa preencher uma vaga no Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais - CECEN.
Segunda-feira, 3 de junho de 2019 às 15h23
UEMA realiza Processo Seletivo de Professor Substituto

Encontram-se abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo de nível superior da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), que tem como objetivo contratar Professor Substituto.

Há oportunidade de preenchimento de uma vaga disponível no curso de Música, na área/ subárea de Artes; Música/ Teoria da Música, onde o contratado deverá atuar em carga horária de 20h semanais com remuneração equivalente a R$ 2.095,45 ao mês.

Interessados em participar devem efetuar as inscrições até o dia 10 de junho de 2019, no Protocolo Geral da UEMA, na Cidade Universitária Paulo VI, localizada na Avenida Lourenço Vieira da Silva, nº 1000, Jardim São Cristóvão, no horário das 9h às 17h e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00, por meio de boleto bancário, em agência especificada no edital.

Os participantes inscritos devem ser classificados mediante duas fases, compostas por Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório, e por Julgamento de Títulos (Análise do Currículo Lattes), de caráter classificatório.

Vale ressaltar que a Prova Didática está prevista para ser realizada no dia 24 de junho de 2019, no Prédio do curso de Arquitetura e Urbanismo, localizado na Rua da estrela, nº 472, Centro, às 14h.

Este Processo Seletivo será válido de 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: