UEMA realiza Processo Seletivo com duas vagas para Professores Substitutos

Inscrições serão recebidas em Presidente Dultra e São Luíz, no Maranhão.
Sexta-feira, 21 de julho de 2017 às 17h53
UEMA realiza Processo Seletivo com duas vagas para Professores Substitutos

A Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, realiza Processo Seletivo destinado a seleção de dois Professores Substitutos para o Centro de Estudos Superiores de Presidente Dutra.

As oportunidades são para as áreas/ subáreas de: Letras/ Fundamentos da Linguística; Linguística Aplicada (1) e Letras/ Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa; Leitura e Produção Textual (1).

Estes profissionais Graduados e com Licenciatura terão prazo de contrato de doze meses e vão atuar em jornadas de 20 horas semanais com salário mensal de R$ 1.904,95.

As inscrições serão recebidas entre hoje, 21 a 31 de julho de 2017, no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Presidente Dutra, Rua Vinte e Oito de Junho Sul, s/n, Centro, Presidente Dutra/ MA, das 8h às 12h, e no Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão - Uema, situado na Cidade Universitária Paulo VI, s/n, Tirirical, São Luís/ MA, das 9h às 17h.

Vale ressaltar que de acordo com o edital que já está disponibilizado nesta página eletrônica, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de participação com valor de R$ 100,00.

Para selecionar os inscritos será aplicada Prova Didática e o Julgamento de Títulos, por meio da análise do Currículo Lattes, devidamente comprovado, de cada candidato.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de doze meses, prorrogável por igual período, a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: