UEMA realiza dois novos Processos Seletivos nas unidades de Timon e Itapecuru-Mirim

Participantes inscritos devem ser classificados mediante Prova Didática e Julgamento de Títulos.
Sexta-feira, 1 de novembro de 2019 às 13h49
UEMA realiza dois novos Processos Seletivos nas unidades de Timon e Itapecuru-Mirim

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos de nível superior que, juntos, visam à contratação de Professores Substitutos para os Centros de Estudos Superiores de Timon e Itapecuru-Mirim.

No edital nº 184/2019, será preenchida uma vaga no Departamentos de Administração, na área/ subárea de Ciências Sociais Aplicadas/ Ciências Contábeis.

Já no edital nº 185/2019, há oportunidades de preenchimento de três vagas disponíveis no curso de Tecnologia em Agronegócio, nas áreas/ subáreas de Ciências Agrárias/ Zootecnia (1); Ciências Sociais Aplicadas/ Economia (1) e Ciências Aplicadas/ Administração (1).

Quando contratados, os Docentes deverão desempenhar atividades em carga horária de 20h semanais, com remuneração no valor de R$ 2.095,45 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 7 de novembro de 2019, no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Timon, situado na Travessa Timbiras, s/nº, Centro, no horário das 14h às 19h; no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Itapecuru-Mirim, situado na Rua Raimundo Honório, s/nº, Bairro Caminho Grande, no horário das 9h às 18h; ou no Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, localizado na Cidade Universitária Paulo VI, Avenida Lourenço Vieira da Silva, nº 1000, Jardim São Cristóvão, São Luís - MA, no horário das 9h às 17h.

Nesta etapa, os candidatos inscritos devem efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 100,00.

Para classificar os participantes inscritos, serão realizadas duas etapas compostas por Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório; e Julgamento de Títulos, por meio da Análise do Currículo Lattes, devidamente comprovado.

Vale ressaltar que a Prova Didática está prevista para ser aplicada no dia 27 de novembro de 2019, às 9h.

Estes Processos Seletivos serão válidos por 12 meses e poderão ser prorrogados por igual período, conforme descrito nos editais de abertura nº 184 e 185/2019, disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: