UEMA reabre inscrições de Processo Seletivo para Professor Substituto em Barra do Corda

Docentes vão atuar no Departamento de Letras.
Segunda-feira, 18 de julho de 2016 às 10h35
UEMA reabre inscrições de Processo Seletivo para Professor Substituto em Barra do Corda

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), informa a todos que as inscrições do Processo Seletivo, destinado à contratação de Professor Substituto, para o Centro de Estudos Superiores de Barra do Corda, foram reabertas.

Há vagas para o curso de Letras, nas disciplinas de Fonética e Fonologia da Língua Portuguesa/ Fundamentos da Linguística (1), Filologia Românica/ Linguística Aplicada (1) e Práticas de Projetos Pedagógicos/ Política Educacional Brasileira (1).

O salário é de R$ 1.904,95, considerando a jornada de trabalho de 20 horas semanais.

As inscrições são recebidas até o dia 22 de julho de 2016,no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Barra do Corda, ou no Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão/ UEMA, localizado no Campus Universitário Paulo VI, Tirirical, São Luís - MA, no horário das 14h às 17h. A taxa a ser recolhida é de R$ 100,00.

A avaliação dos participantes vai ocorrer com aplicação de Prova Didática e de Títulos, e o resultado final terá validade de seis meses, contar da publicação do resultado no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: