UEMA reabre inscrições de Concursos Público para Professor de Engenharia

Interessados podem efetivar a participação pessoalmente ou via postal.
Sexta-feira, 24 de novembro de 2017 às 17h45
UEMA reabre inscrições de Concursos Público para Professor de Engenharia

A Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, reabriu as inscrições do Concurso Público destinado ao provimento de Cargo na Carreira do Magistério Superior.

Todos os interessados deverão se inscrever até o dia 28 de dezembro de 2017, por meio de requerimento acompanhado do Currículo Lattes dirigido ao Departamento Acadêmico e protocolado no Protocolo Geral da UEMA em São Luís - MA, das 14h às 17h. A taxa de participação é de R$ 100,00.

Também serão aceitas inscrições via postal endereçadas ao Protocolo Geral da UEMA, na Cidade Universitária Paulo VI, nº 1.000, Avenida Lourenço Vieira da Silva, Bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís - MA.

A vaga é destinada ao Departamento de Engenharia Mecânica e Produção na seguinte área/ subárea: Engenharia de Produção/ Engenharia de Operações e Processos de Produção.

O Professor Assistente, com mestrado deverá atuar em jornadas de 40 horas. A seleção dos inscritos constará de Prova Escrita, com leitura pública e didática e de Julgamento de Títulos, conforme determinam os editais completos dispostos em nosso site.

Estes Concursos Públicos terão prazo de validade de dois anos, havendo possibilidade de prorrogação por igual período, a pedido do Departamento Acadêmico interessado.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: