UEMA reabre e retifica Processo Seletivo de Professor Substituto

Candidatos tem novo prazo para efetuar as inscrições e realizar as provas da seleção.
Quarta-feira, 7 de novembro de 2018 às 15h14
UEMA reabre e retifica Processo Seletivo de Professor Substituto

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) torna pública a reabertura do Processo Seletivo destinado à contratação de Professores Substitutos, no Centro de Estudos Superiores de Presidente Dutra.

Interessados em participar, podem realizar as inscrições a partir de hoje, 7 de novembro de 2018, disponíveis até o dia 16 de novembro de 2018.

Além disso, a classificação dos candidatos, composta pela prova didática, passa a ser realizada em uma nova data, agora, com previsão para o dia 27 de novembro de 2018, às 9h, no Centro Estudos Superiores de Presidente Dutra. A segunda etapa consiste no julgamento de títulos, de caráter classificatório

Mais informações podem ser encontradas nos documentos disponibilizados em nosso site para consulta.

Esta seleção se refere ao preenchimento de três vagas no Departamento de Letras, distribuídas aos Docentes nas áreas/subáreas de: Letras/ Libras (1); Letras/ Línguas Clássicas/ Linguística (1) e Letras/ Teoria Literária/ Literaturas de Língua Portuguesa (1), onde os contratados devem ser remunerados com salário de R$ 2.095,45, em regime de 20h semanais.

As inscrições estão disponíveis em dois locais diferentes: Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Presidente Dutra, localizado na Rua Vinte e Oito de Junho Sul, s/n, Centro, Presidente Dutra, no horário das 8h às 12h ou no Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, localizado na Cidade Universitária Paulo VI, Avenida Lourenço Vieira da Silva, nº 1000, Jardim São Cristóvão, São Luís, no horário das 9h às 17h.

Vale ressaltar que o valor da taxa de inscrição para todas as áreas é de R$ 100,00 e deverá ser paga por meio de boleto bancário em agência especificada no edital.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: