UEMA prorroga e retifica Processo Seletivo de docentes

Além do novo prazo de inscrições o cronograma da seleção também passou por alterações.
Terça-feira, 6 de novembro de 2018 às 13h18
UEMA prorroga e retifica Processo Seletivo de docentes

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) prorrogou o Processo Seletivo que visa a contratação de Professor Substituto para o Centro de Estudos Superiores, em caráter temporário.

Os pedidos de participações devem ser realizados nos Protocolos descritos abaixo e, posteriormente, encaminhada ao Departamento Acadêmico solicitante até o dia 14 de novembro de 2018, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00:

  • Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, localizado na Cidade Universitária Paulo VI, Avenida Lourenço Vieira da Silva, n.º 1000, Jardim São Cristóvão, São Luís (MA), das 9h às 17h.
  • Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Santa Inês, situado na Rua 4, n.º 54, Vila Militar - Núcleo CVRD, Santa Inês (MA), das 14h às 18h.

O docente deve ocupar a área de Letras/ Língua Inglesa/ Literaturas de Língua Inglesa (1), no regime de trabalho de 20 horas pelo prazo de contrato de 12 meses.

O departamento que o professore deve atuar é o de Letras e Pedagogia, com salário no valor de R$ 2.095,45

Este Processo Seletivo é válido por doze meses, composto por provas Didática, prevista para ocorrer no dia 27 de novembro de 2018, no local indicado no edital disponível em nosso site para consulta.

Compartilhe: