UEMA - MA divulga novos Processos Seletivos para Docentes Substitutos

Desta vez, candidatos poderão atuar no Centro de Estudos Superiores de Coelho Neto ou Centro de Ciências Sociais Aplicadas - CCSA.
Segunda-feira, 7 de novembro de 2016 às 15h31
UEMA - MA divulga novos Processos Seletivos para Docentes Substitutos

A partir do dia 9 de novembro de 2016, a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) recebe as inscrições dos Processos Seletivos que objetivam a integração de vagas na função de Professor Substituto, que irão atuar no Centro de Estudos Superiores de Coelho Neto e Centro de Ciências Sociais Aplicadas - CCSA.

É imprescindível que os candidatos tenham Ensino Superior Completo para tentar uma das 9 vagas disponíveis, conforme discriminado nos editais em nosso site.

O Processo Seletivo nº 229 conta com vagas para as disciplinas de: Direito Público I (2); Direito Público II (2) e Economia (2). Enquanto o edital nº 230 enfatiza as disciplinas de: Anatomia Comparada dos Vertebrados (1); Didática (1) e Genética de Populações (1).

Cabe aos interessados realizar a inscrição até o dia 2 de dezembro de 2016 no Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, localizado no Campus Universitário Paulo VI, Tirirical, São Luís - MA, no horário das 9h às 17h.

Há ainda a opção de se inscrever no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Coelho Neto, situado na Rua Antonio Guimarães, s/ nº, Bairro Olho d´aguinha, Coelho Neto - MA, conforme o cargo desejado. O valor da taxa a ser recolhida é de R$ 100,00 e deve ser paga em qualquer agência bancária.

O salário a que fará jus o Professor Substituto contratado no regime de 20h semanais é de R$ 1.904,95.

Ambos os editais, enfatizam que os Docentes são submetidos à prova Didática e de Títulos, de caráter eliminatório, com previsão para serem aplicadas entre os dias 12, 13 e 14 de dezembro de 2016.

Estes Processos Seletivos terão validade de seis meses, podendo ser prorrogados por igual período, a contar da data de publicação do resultado no Diário Oficial do Estado.

Jornalista: Willian Souza
Compartilhe: