UEMA inicia dois novos Processos Seletivos para Professores Substitutos

Objetivo da seleção é contratar Professores Substitutos para as áreas de Engenharia de Computação e Enfermagem.
Sexta-feira, 14 de junho de 2019 às 14h14
UEMA inicia dois novos Processos Seletivos para Professores Substitutos

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) divulgou a abertura de dois novos Processos Seletivos destinados ao preenchimento de vagas para cargo de Professores Substitutos aos cursos de Engenharia de Computação e Enfermagem.

As oportunidades têm o objetivo de ocupar vagas nas áreas de:

  • Edital nº 108: Engenharia Elétrica/ Processamento de Sinais (1);
  • Edital nº 108: Ciências da Computação/ Sistemas de Informação (1);
  • Edital nº 108: Engenharia de Computação/ Programação Web e de Dispositivos Móveis (1);
  • Edital nº 109: Ciências Biológicas/ Ciências Biológicas II (1).

Os requisitos necessários para que ocorra a ocupação da vaga é o nível Superior, sendo especificado para cada uma das áreas no Edital de Abertura.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem efetivados terão o vencimento de R$ 2.095,45 com a carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 26 de junho 2019, no Protocolo Geral da UEMA, na Cidade Universitária Paulo VI, Avenida Lourenço Vieira da Silva, nº 1000, Jardim São Cristóvão, São Luís - MA, das 9h às 17h, além de que somente a área de Enfermagem pode realizar também no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Colinas, Avenida Dr. Osano Brandão, nº 511, Centro, Colinas - MA, das 13h às 18h.

Para avaliar os candidatos será realizado Prova Didática e Avaliação de Títulos, por meio da análise do Currículo Lattes, sendo o exame didático com a aplicação entre as áreas que pode ser no dia 10 ou 11 de julho de 2019.

Estes Processos Seletivos têm o prazo de validade de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da publicação resultado final, sendo observado a classificação por ordem decrescente para efeito de contratação.

Todas as informações dos Editais de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: