UEMA informa retificação de Processo Seletivo com vaga única

Documento informa a alteração na data de aplicação das Provas Didáticas.
Quinta-feira, 22 de março de 2018 às 11h10
UEMA informa retificação de Processo Seletivo com vaga única

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) anunciou uma retificação do Processo Seletivo que visa contratar um novo Professor Substituto na área de Letras/ Linguística. O contrato assinado terá validade de 12 meses.

Houve alteração na data de aplicação das Provas Didáticas, previstas agora para serem realizadas no dia 26 de março de 2018, às 14h. Para mais informações, acesse os editais oficiais e demais documentos em nosso site.

Com jornada de trabalho de 20 horas semanais, o Docente selecionado receberá remuneração no valor de R$ 2.000,20 e atuará no curso de Letras - Licenciatura, no Centro de Estudos Superiores de São João dos Patos.

Estão aptos a participar desta seleção, que terá prazo de validade de 12 meses, com possibilidade de prorrogação, candidatos com Graduação em Letras - Licenciatura, bem como Especialização na área ou em áreas afins.

Vale lembrar que as inscrições foram encerradas no último dia 20 de março de 2018, de forma presencial. A avaliação dos candidatos constará de Prova Didática e Julgamento de Títulos, por meio da análise do Currículo Lattes.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: