UEMA divulga seis Processos Seletivos para Docentes Substitutos

Profissionais vão atuar em diversos Centros com jornadas de 20h semanais.
Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 às 11h19
UEMA divulga seis Processos Seletivos para Docentes Substitutos

Visando à contratação de 16 novos Professores Substitutos, a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) anuncia a realização de seis Processos Seletivos.

As vagas estão distribuídas nas áreas/subáreas de Letras/ Libras (1), Letras/ Literaturas de Línguas Portuguesa (1), Letras/ Língua e Literaturas de Língua Inglesa (1), Artes/ Música/ Práticas Interpretativas/ Violão (1), Artes/ Música/ Teoria da Música (1), Educação/ Fundamentos da Educação (2), Letras/ Linguística/ Língua Portuguesa (2), Ciências Sociais Aplicadas/ Administração (2), Economia/ Finanças e Orçamento (1), Ciências Sociais Aplicadas/ Ciências Contábeis (2), Letras/ Língua Inglesa (1), Letras/ Teoria Literária/ Literaturas de Língua Portuguesa (1).

Em todos os casos os Docentes devem cumprir jornadas de 20h semanais e farão jus à remuneração de R$ 2.095,45. Vale ressaltar que as oportunidades contemplam os Centro de Estudo Superior de Bacabal/ Departamento de Letras; Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais - CECEN/ Curso de Música; Centro de Estudos Superiores de Caxias/ Departamento de Educação; Centro de Estudos Superiores de Barra do Corda/ Curso de Letras; Centro de Estudos Superiores de Codó/ Departamento de Administração e Centro de Estudos Superiores de Coelho Neto/ Curso de Letras.

Para se inscrever é necessário comparecer entre os dias 21 a 31 de janeiro de 2019, no Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, localizado na Cidade Universitária Paulo VI, Avenida Lourenço Vieira da Silva, n.º 1000, Jardim São Cristóvão, São Luís - MA, no horário das 9h às 17h. Em alguns casos o pedido de participação também será recebido no Protocolo do Centro de Estudos detentor da vaga.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas prova didática; e julgamento de títulos, por meio da análise do Currículo Lattes, devidamente comprovado.

O prazo de validade destes Processos Seletivos é de doze meses, passível de prorrogação por igual período, a contar da publicação do Edital com o resultado final no Diário Oficial do Estado do Maranhão, devendo ser observada, rigorosamente, a classificação por ordem decrescente para efeito de contratação.

Em nosso site você encontra mais informações nos editais nº 07, 08, 09, 10, 11 e 12/2019.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: