UEMA divulga retificação de um dos dois Concursos Públicos para Docentes

Houve alteração nos requisitos básicos para uma das áreas do edital nº 76.
Quinta-feira, 7 de junho de 2018 às 08h57
UEMA divulga retificação de um dos dois Concursos Públicos para Docentes

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) retifica um dos dois Concursos Públicos destinados a contratação de novos Professores na classe de Adjuntos. Estes certames têm prazo de validade de dois anos.

Houve alteração nos requisitos básicos para o ingresso na área de Ciências Agrárias/ Engenharia Agrícola, do edital nº 76. Para obter mais informações, acesse os editais oficiais e demais documentos em nosso site.

Os candidatos interessados puderam garantir participação até o dia 4 de junho de 2018, por meio de requerimentos dirigidos aos Departamentos Acadêmicos, instruídos e protocolados no Protocolo Geral da UEMA, em São Luís - MA, no horário das 14h às 17h. A taxa de participação cobrada é de R$ 100,00.

As vagas são para as áreas/ subáreas de Ciências Agrárias/ Engenharia Agrícola (1) e Educação/ Ensino/ Aprendizagem (1), destinadas aos Departamentos/ Cursos de Engenharia Agrícola e Educação e Filosofia.

Com jornadas de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais devem receber remuneração no valor de R$ 8.236,21. Mas, antes, haverá aplicação das etapas de Provas Escrita, Didática e Julgamento de Títulos.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: