UEMA divulga Processo Seletivo para Professor no Curso de Engenharia de Computação

Profissional vai atuar em jornada de 20h semanais, com remuneração de R$ 2 mil.
Sexta-feira, 26 de julho de 2019 às 16h41
UEMA divulga Processo Seletivo para Professor no Curso de Engenharia de Computação

Um novo Professor Substituto será contratado pelo período de um ano, através do Processo Seletivo realizado pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

O docente vai ministrar aulas no Curso de Engenharia de Computação, especificamente na área de Ciências da Computação/ Teleinformática, em jornada de 20h semanais, com remuneração equivalente a R$ 2.095,45.

Para se inscrever é necessário que o candidato tenha Graduação em Engenharia de Computação Bacharelado ou Ciências da Computação Bacharelado ou Sistemas de Informação ou Cursos Superiores de Tecnologia na área de Informação, com especialização na área.

Os pedidos são recebidos até o dia 1 de agosto de 2019, no Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, localizado na Cidade Universitária Paulo VI, Avenida Lourenço Vieira da Silva, n.º 1000, Jardim São Cristóvão, em São Luís - MA.

Este Processo Seletivo válido por um ano, é composto de Prova Didática e Julgamento de Títulos, por meio da análise do Currículo Lattes, seguindo os critérios preestabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: