Uema disponibiliza edital de Processo Seletivo para admissão de professor substituto

Profissional contratado deverá ministrar aulas no Centro de Estudos Superiores de Grajaú, na área/subárea de enfermagem/enfermagem de saúde pública do curso de enfermagem
Sexta-feira, 23 de abril de 2021 às 15h25
Uema disponibiliza edital de Processo Seletivo para admissão de professor substituto

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado de nível superior que tem como objetivo à contratação de professor substituto para atuação no Centro de Estudos Superiores de Grajaú.

Será preenchida uma vaga no curso de enfermagem ao docente na área/subárea de enfermagem/enfermagem de saúde pública, o qual, ao ser contratado, deverá ministrar aulas em regime de trabalho semanal de 20 horas, com salário mensal de R$ 2.190,69. Logo, para concorrer, é necessário possuir graduação em enfermagem bacharelado, com especialização na área.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 27 de abril de 2021 até o dia 5 de maio do mesmo ano, mediante formulário eletrônico disponível no site da Uema e do pagamento da taxa de participação no valor de R$ 100,00. Os pedidos de isenção podem ser solicitados nos dias 27 e 28 de abril de 2021.

Como forma de classificação, será realizado uma prova didática, de caráter eliminatório e classificatório, com duração mínima de 45 e máxima de 55 minutos, além de julgamento de títulos, de caráter classificatório, por meio da análise do currículo lattes devidamente comprovado.

É importante destacar que a prova está prevista para ser aplicada no dia 19 de maio de 2021, às 9h, no Centro de Estudos Superiores de Grajaú, situado na rua da Mangueira, s/nº, bairro rodoviário.

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses, passível de prorrogação por igual período. Já a vigência de contrato será de 12 meses, a contar da data da assinatura dele, e poderá ser prorrogado uma única vez.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: