UEMA contrata Docente por meio de novo Processo Seletivo

Inscrições são realizadas de forma presencial.
Terça-feira, 22 de agosto de 2017 às 11h42
UEMA contrata Docente por meio de novo Processo Seletivo

A Universidade Estadual do Maranhão - UEMA anuncia um novo Processo Seletivo válido por doze meses, que objetiva a contratação de um Professor Substituto que irá atuar no Centro de Estudos Superiores de São João dos Patos.

Em jornada de 20h semanais, o Docente irá ministrar aulas na área de Linguística/ Linguística Aplicada/ Teorias da Linguagem, com remuneração de R$ 1.904,95.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 25 de agosto de 2017, em um dos endereços citados abaixo:

  • Protocolo do Centro de Estudos Superiores de São João dos Patos, Rua Hermes da Fonseca, s/n, Centro, São João dos Patos - MA, no horário das 14h às 17h.
  • Protocolo Geral da UEMA, situado na Cidade Universitária Paulo VI, s/n, Tirirical, São Luís - MA, no horário das 9h às 17h.

Vale ressaltar, que para efetivar a participação neste Processo Seletivo, é necessário efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00, por meio de depósito bancário.

Os candidatos serão submetidos a prova didática de caráter eliminatório e classificatório e também julgamento de títulos, de natureza apenas classificatória. Mais informações podem ser obtidas no edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: