UEMA busca dois novos Professores Substitutos por meio de Processo Seletivo

Classificação será por meio de Prova Didática e de Títulos.
Sexta-feira, 6 de outubro de 2017 às 09h42
UEMA busca dois novos Professores Substitutos por meio de Processo Seletivo

Dois novos Professores Substitutos vão ser contratados por meio de Processo Seletivo para atuarem na Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

As oportunidades contemplam os cursos de Pedagogia Licenciatura; e Ciências Biológicas Licenciatura, pertencentes ao Centro de Estudos Superiores de Pinheiro.

Os profissionais podem optar pelas áreas/subáreas de: Educação/ Fundamentos da Educação (1 vaga) e Ciências Biológicas/ Biologia Geral; Botânica (1 vaga), desde que disponham de 20h semanais para cumprir as atividades propostas, e tenham graduação/ Licenciatura em Pedagogia ou Ciências Biológicas.

Com contrato de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, os Professores vão receber por mês o valor de R$ 2.000,20, referente ao salário.

As inscrições devem ser efetuadas no período de 16 de outubro de 2017 até 3 de novembro de 2017, no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Pinheiro, localizado na Rua Maria Pinheiro Paiva, s/nº, Anexo ao IEP, Bairro Antigo Aeroporto, Pinheiro - MA, no horário das 8h30 às 12h, das 14h30 às 18h e das 18h30 às 21h; ou no Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão/ Uema, localizado no Campus Universitário Paulo VI, Tirirical, São Luís - MA.

Nesta etapa é preciso apresentar os documentos comprobatórios mencionados no edital, e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.

Todos os inscritos devem realizar Prova Didática prevista para o dia 16 de novembro de 2017, e de Títulos, com julgamento do Currículo Lattes, devidamente comprovado de cada candidato.

Para obter mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: