UEMA anuncia três novos Processos Seletivos de Professores Substitutos

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante Prova Didática e Julgamentos de Títulos.
Quarta-feira, 8 de maio de 2019 às 13h58
UEMA anuncia três novos Processos Seletivos de Professores Substitutos

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) torna pública as inscrições de três novos Processos Seletivos de nível superior que juntos, visam à contratação de Docentes.

Serão preenchidas sete vagas disponíveis no cargo de Professor Substituto, distribuídas no Centro de Ciências Agrárias - CCA/Departamento de Fitotecnia e Fitossanidade, Centro de Ciências Tecnológicas - CCT/Curso de Engenharia de Computação e no Centro de Estudos Superiores de Caxias/Departamento de Educação, nas áreas/subáreas de Horticultura/Olericultura (1); Engenharia Elétrica/Processamento de Sinais (2); Ciências da Computação/Sistemas de Informação (1); Engenharia Elétrica/Programação Orientada a Objetos (1); Engenharia de Computação/Programação Web e de Dispositivos Móveis (1) e Educação/Fundamentos da Educação (1).

Interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 9 a 21 de maio de 2019, efetuando o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00, por meio de boleto bancário, em agência especificada no edital, nos seguintes endereços abaixo:

  • Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, localizado na Cidade Universitária Paulo VI, Avenida Lourenço Vieira da Silva, nº 1000, Jardim São Cristóvão, São Luís - MA, no horário das 9h às 17h;
  • Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Caxias, situado na Praça Duque de Caxias, Morro do Alecrim, s/nº, Caxias - MA, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 18h.

Quando contratados, estes profissionais devem desempenhar atividades em carga horária de 20h semanais, fazendo jus a remuneração de R$ 2.095,45 ao mês.

Os candidatos inscritos devem ser classificados mediante duas etapas, compostas por Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório, e de Julgamento de Títulos, de caráter classificatório.

Vale ressaltar que a a Prova Didática está prevista para ser realizada nos dias 4 e 5 de junho de 2019.

Estes Processos Seletivos são válidos por 12 meses e poderão ser prorrogados por igual período, conforme descrito nos editais de abertura nº 67, 71 e 72/2019, disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: