UEMA anuncia três novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas à contratação de professores substitutos em três diferentes áreas
Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020 às 17h30
UEMA anuncia três novos Processos Seletivos

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) anuncia a realização de três novos Processos Seletivos, que visam a contratação de professores substitutos pelo prazo determinado de 12 meses.

Há vagas disponíveis entre as seguintes áreas, de acordo com os respectivos editais:

  • Edital nº 68/2020: Letras/ Língua Brasileira de Sinais - Libras (1) - São Luís.
  • Edital nº 69/2020: Letras/Libras (1) - Caxias.
  • Edital nº 70/2020: Ciências Sociais Aplicadas/ Ciências Contábeis (1) - Codó.

É necessário que o candidato possua graduação com especialização na respectiva área no qual pretende atuar.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.095,45.

Os interessados devem efetuar a inscrição no período de 3 a 12 de março de 2020, no Protocolo do Centro de Estudos, onde a vaga é ofertada, ou no Protocolo Geral da Uema, localizado na Cidade Universitária Paulo VI, Avenida Lourenço Vieira da Silva, n.º 1000, Jardim São Cristóvão. O atendimento é das 9h às 17h.

Vale ressaltar, que o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00, deve ser efetuado até por meio de depósito bancário.

Aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital, poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição no dia 3 de março de 2020.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova didática/prática, na data prevista de 26 de março de 2020, às 15h, em locais estabelecidos nos editais de acordo com o cargo escolhido e julgamento de títulos.

O prazo de validade do processo seletivo será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: