UEMA anuncia retificação para novo Processo Seletivo de Professores

Data de aplicação as provas passa por alteração, e profissionais admitidos devem atuar em contratos temporários válidos por um ano.
Sexta-feira, 11 de janeiro de 2019 às 16h00
UEMA anuncia retificação para novo Processo Seletivo de Professores

Foi anunciada uma retificação para o novo Processo Seletivo da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), cujo objetivo é o preenchimento de vagas de Professor Substituto.

O documento em questão altera a data de aplicação das provas didáticas, que agora estão previstas para ocorrerem no dia 11 de janeiro de 2019, conforme consta no documento que pode ser consultado em nosso site. Também haverá a aplicação de avaliação de títulos.

A seleção conta com oportunidades para Docentes das áreas de Letras/ Linguística/ Língua Portuguesa (1) e Letras/ Teoria Literária/ Literaturas de Língua Portuguesa (1); que devem atuar em jornadas de 20h semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.095,45 ao mês.

Os profissionais admitidos vão exercer as funções em contratos temporários válidos pelo período de um ano, conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta.

As inscrições foram recebidas até o dia 21 de dezembro de 2018, presencialmente nos endereços listados abaixo, e para a homologação das mesmas é necessário o pagamento de taxa no valor de R$ 100,00:

  • Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Barra do Corda, situado na Rua Nelson Paturi, s/n.º, Bairro Altamira, Barra do Corda - MA, nos horários das 13h às 18h;
  • Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, localizado na Cidade Universitária Paulo VI, Avenida Lourenço Vieira da Silva, n.º 1000, Jardim São Cristóvão, São Luís - MA, nos horários das 9h às 17h.

Este Processo Seletivo é válido pelo período de um ano, com a possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: