UEMA anuncia Processos Seletivos para Professores Substitutos

Vagas são destinadas aos Centros de Estudos Superiores de Lago da Pedra e Itapecuru-Mirim.
Terça-feira, 3 de outubro de 2017 às 09h41
UEMA anuncia Processos Seletivos para Professores Substitutos

Dois Processos Seletivos terão inscrições abertas na Universidade Estadual do Maranhão - Uema, com o objetivo de contratar Professores Substitutos para o Centro de Estudos Superiores de Lago da Pedra e Itapecuru-Mirim.

O edital nº 229/2017 tem 3 vagas distribuídas nos cursos de Letras e Ciências Biológicas, nas áreas/ subáreas de Letras/ Dimensão Prática das Licenciaturas (1), Educação/ Fundamentos da Educação (1) e Educação/ Psicologia do Ensino e da Aprendizagem (1).

Enquanto o Processo de nº 231/2017 conta com uma vaga no curso de Letras Licenciatura, na área/ subárea de Linguística/ Teoria e Análise Linguística e do Discurso.

Ambos os editais oferecem oportunidades nos qual os docentes atuarão em jornadas de 20h semanais, com remuneração de R$ 2.000,20.

No período de 5 a 13 de outubro de 2017, os interessados podem realizar as inscrições de forma presencial no Protocolo Geral da Uema, localizado na Cidade Universitária Paulo VI, s/n, Tirirical, São Luís - MA no horário das 9h às 17h, ou nos Centros de Estudos detentores das vagas, cujos endereços e horários estão disponíveis nos editais em nosso site. Há taxa no valor de R$ 100,00.

Haverá Prova Prova Didática e de Títulos para classificar os inscritos, a primeira etapa está prevista para ocorrer no dia 26 de outubro de 2017.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de doze meses, passível de prorrogação por igual período, a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado.

Compartilhe: