UEMA anuncia Processos Seletivos para contratações temporárias

Vagas são destinadas para Professores Substituto em diversas áreas.
Segunda-feira, 29 de maio de 2017 às 12h33
UEMA anuncia Processos Seletivos para contratações temporárias

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) comunica a abertura de dois Processos Seletivos com o intuito de integrar Professor Substituto pelo prazo de um ano, aos Centros de Educação, Ciências Exatas e Naturais - CECEN/ Departamentos de Educação e Filosofia, e Matemática e Informática, e ao Centro de Estudos Superiores de São João dos Patos.

Os docentes podem optar pelas seguintes disciplinas: Ciências Humanas/ Metodologia Científica (2) e Matemática/ Cálculo Diferencial e Integral (2), conforme discrimina o edital de nº 77/2017 nos departamentos de Educação, Filosofia, Matemática e Informática.

Enquanto que o edital nº 79/2017, do curso de Educação Física, busca por profissionais para as áreas de: Ciências Biológicas/ Biologia e Genética Humana; Fisiologia; Anatomia Humana Funcional das Atividades Motoras (1) e Ciências da Saúde/ Educação Física; Fisiologia do Exercício; Futsal e Bioestatística (1).

O salário a que fará jus o candidato habilitado é de R$ 1.904,95 por jornada de trabalho 20h semanais.

As inscrições devem ser efetuadas até 9 de junho de 2017, no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de São João dos Patos, situado na Rua Hermes da Fonseca, s/nº, Centro, São João dos Patos - MA; ou no Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão/ UEMA, localizado no Campus Universitário Paulo VI, Tirirical, São Luís - MA. O valor da taxa é de R$ 100,00.

Todos os inscritos que se enquadrarem nos requisitos exigidos nos editais, serão submetidos à Prova Didática e Títulos, com julgamento do Currículo Lattes ou Vitae.

Estes Processos Seletivos terão validade de um ano, podendo ser prorrogados por igual período, a contar da data de publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado. Os editais para mais informações, já estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: