UEMA anuncia Processo Seletivo para contratar Docente

Os interessados têm dois locais para a realização das inscrições.
Segunda-feira, 12 de março de 2018 às 08h31
UEMA anuncia Processo Seletivo para contratar Docente

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) comunica à todos que vai receber inscrições para um novo Processo Seletivo voltado a contratação de Professor Substituto.

Essa seleção conta com uma vaga na área e subárea de Ciências da Saúde/ Saúde Coletiva, Enfermagem, cujo contratado deve exercer a função pelo prazo de um ano no Centro de Estudos Superiores de Grajaú.

Como requisito mínimo para realizar as inscrições é preciso que o candidato tenha, no mínimo, Graduação em Enfermagem, com Especialização na área objeto do seletivo.

O profissional vai ministrar aulas no curso de Bacharelado em Enfermagem, em jornada semanal de 20 horas mediante salário de R$ 2.000,20 ao mês, conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Mediante pagamento de taxa, as inscrições ocorrem entre os dias 14 a 27 de março de 2018 em um dos locais abaixo:

  • Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Grajaú, com sede na Rua Mangueira, s/nº, Anexo ao CAIC, Bairro Rodoviário, Grajaú, no horário das 9h às 18h.
  • Protocolo Geral da UEMA, com sede na Cidade Universitária Paulo VI, s/nº, Tirirical, São Luís. O atendimento ocorre das 9h às 17h.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período e o mesmo será composto por Prova Didática e Julgamento de Títulos.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: