UEMA anuncia novo Processo Seletivo com inscrições em fevereiro

Oportunidades são para o Centro de Estudos Superiores de Barra do Corda.
Quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018 às 09h25
UEMA anuncia novo Processo Seletivo com inscrições em fevereiro

A Universidade Estadual do Maranhão - UEMA receberá a partir do dia 5 de fevereiro de 2018 as inscrições do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Professores Substitutos para atuar no Centro de Estudos Superiores de Barra do Corda.

São três vagas distribuídas nas áreas de Educação/ Fundamentos da Educação (1); Letras/ Teoria Literária e Literaturas de Língua Portuguesa (1) e Letras/ Linguística; Língua Portuguesa (1), dos cursos de Pedagogia e Letras.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 20 de fevereiro de 2018, nos seguintes endereços: Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Barra do Corda, situado na Rua Nelson Paturi, s/n, Bairro Altamira, Barra do Corda - MA, no horário das 13h às 18h; ou Protocolo Geral da UEMA, situado na Cidade Universitária Paulo VI, s/n; Tirirical, São Luís - MA, no horário das 9h às 17h. Para efetivar a participação, o candidato deverá pagar a taxa no valor de R$ 100,00.

Como forma de classificação, os inscritos serão submetidos à prova didática, prevista para o dia 1º de março de 2018, e haverá também julgamento de títulos. Os contratados farão jus à remuneração de R$ 2.000,20, com carga horária de 20h semanais.

Este Processo Seletivo é válido por doze meses e pode ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: