UEMA anuncia dois Processos Seletivos com nove vagas de Docentes Substitutos

Inscritos serão submetidos à Prova Didática e Julgamento de Títulos.
Terça-feira, 29 de maio de 2018 às 10h13
UEMA anuncia dois Processos Seletivos com nove vagas de Docentes Substitutos

Processos Seletivos que objetivam a contratação de nove Professores Substitutos são divulgados pela Universidade Estadual do Maranhão - UEMA.

No edital nº 139/2018 as oportunidades disponíveis se encontram no Centro de Estudos Superiores de Lago da Pedra, no Departamento de Letras, na área de Letras, nas subáreas de Dimensão Prática de Letras (1); Teoria Literária/ Literatura de Língua Portuguesa (1) e Língua Portuguesa (1), e no Departamento de Ciências Biológicas, com atuação na área de Ciência Exatas e da Terra em Matemática (1) e Química (1); Ciências Biológicas/ Biologia Geral (1) e Educação/ Fundamentos da Educação (1).

Já o edital nº 148/2018 especifica as chances nos cursos e nas áreas/ subáreas de: Agronomia - Agronomia/ Biologia (1) e Enfermagem - Ciências da Saúde/ Enfermagem de Saúde Pública (1), no Centro de Estudos Superiores de Balsas.

Com carga horária de 20h semanais, a remuneração dos aprovados de nível superior tem valor de R$ 2.095,45.

Inscrições para alguma destas vagas podem ser efetuadas a partir do dia 4 de junho de 2018, até o dia 11 de junho de 2018, nos locais especificados nos editais. A taxa é de R$ 100,00.

Estas seleções, com validades de doze meses, compreenderão Prova Didática e Julgamento de Títulos. A Prova Didática tem data prevista entre os dias 19 e 21 de junho de 2018.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos oficiais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: