UEMA anuncia a abertura de três Processos Seletivos

As provas devem ocorrer, em locais indicados no edital; o objetivo é contratar seis docentes.
Quinta-feira, 18 de outubro de 2018 às 13h13
UEMA anuncia a abertura de três Processos Seletivos

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) torna público os editais dos Processos Seletivos que visam a contratação de Professores Substitutos para o Centro de Estudos Superiores, em caráter temporário.

Os pedidos de participações devem ser realizados nos Protocolos descritos abaixo e, posteriormente, encaminhada ao Departamento Acadêmico solicitante a partir do dia 22 de outubro de 2018 até o dia 1 de novembro de 2018, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00:

  • Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, localizado na Cidade Universitária Paulo VI, Avenida Lourenço Vieira da Silva, n.º 1000, Jardim São Cristóvão, São Luís (MA), das 9h às 17h.
  • Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Barra do Corda, situado na Rua Nelson Paturi, s/n.º, Bairro Altamira, Barra do Corda/ MA, das 13h às 18h;
  • Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Caxias, situado no Morro do Alecrim, s/n. º, Caxias (MA), das 8h30 às 11h30 e das 14h às 18h;
  • Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Zé Doca, situado na Rua Rio Branco, s/n. º, Centro, Zé Doca (MA), no horário das 13h30 às 17h30.

Os docentes devem ocupar as áreas de Letras/Libras (2), Educação/Fundamentos da Educação (1), Letras/Linguística; Língua Portuguesa (1), Letras/ Teoria Literária; Literaturas de Língua Portuguesa (1), Ciências Exatas e da Terra/ Química (1), no regime de trabalho de 20 horas pelo prazo de contrato de 12 meses.

Os departamentos que os professores devem atuar são: Letras, Ciências Biológicas Licenciatura e Letras e Pedagogia, com salário no valor de R$ 2.095,45

No total são três processos seletivos, válido por doze meses, compostos por provas Didática, prevista para ocorrer no dia 14 de novembro de 2018, no local indicado no edital disponível em nosso site para consulta.

Compartilhe: