UEMA abre três Processos Seletivos para Docentes

Profissionais devem apresentar graduação, especialização e experiência, conforme cada oportunidade.
Quarta-feira, 3 de agosto de 2016 às 13h27
UEMA abre três Processos Seletivos para Docentes

A Universidade Estadual do Maranhão - UEMA está com inscrições abertas para três Processos Seletivos, que visam à contratação de Professores Substitutos.

Os editais 147, 163 e 158/2016 regem as seleções dos Centros de Estudos Superiores de Caxias, de Ciências Agrárias e de Ciências Tecnológicas, que apresentam salários de R$ 1.904,95, considerando a jornada de 20 horas semanais.

Para se candidatar à atuação nas áreas de Didática (1), Política Educacional Brasileira (1), Psicologia (1), Clínica Médica (1), Anestesiologia (1), Dermatologia e Alergologia (1), Imagenologia (1) e Otorrinolaringologia (1); Biotecnologia Agronômica (1) e Mecanização e Máquinas Agrícolas (1); e Telecomunicações (1), Projeto de Estradas (1), Ferrovias (1) e Topografia (1), é preciso apresentar graduação, em em alguns casos, especialização ou experiência.

As inscrições são recebidas até 5 de agosto de 2016, nas unidades detentoras das oportunidades, localizadas em Caxias - MA ou em São Luís - MA. A taxa a ser recolhida é de R$ 100,00.

A avaliação dos participantes vai ocorrer com aplicação de Provas Didática e de Títulos, e o resultado final terá validade de seis meses, prorrogáveis por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: