UEMA abre seleção com 37 vagas para Professores Substitutos

UEMA abre inscrições para seleção de 37 Professores Substitutos em Caxias com jornada de 20h semanais. Inscrições até 31/07.
Quarta-feira, 24 de julho de 2013 às 14h38
UEMA abre seleção com 37 vagas para Professores Substitutos

A Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, abre inscrições para o Processo Seletivo nº 96/2013, destinado a selecionar 37 Professores Substitutos para atuarem no Centro de Estudos Superiores de Caxias, em jornada de 20h semanais.

As vagas estão distribuídas nos Departamentos e áreas abaixo discriminados:

  • Enfermagem: Bioquímica/ Farmacologia (01); Saúde Ambiental/ Epidemiologia (01); Ciências Sociais (01); Enfermagem Perioperatória (01); Saúde do Adulto/ Gerontologia (01); Fisiologia/ Patologia (01); Psicologia/ Saúde Mental (01); Anatomia/ Histologia (01).
  • Ciências Sociais e Filosofia: Metodologia Científica/ Metodologia da Pesquisa em Educação (02).
  • Educação: Libras (02); Estágio Supervisionado em Anos Iniciais do Ensino Fundamental (02); Prática na Dimensão Político-Social (01).
  • Curso de Historia e Geografia: Teoria e Metodologia do Ensino de História (03); História da América II/ História Contemporânea I (03); Geografia Física (03); e Geografia Humana (03).
  • Química e Biologia: Botânica (02); Zoologia e Anatomia Comparada Animal (02); Estágio Supervisionado do Ensino Fundamental e Médio (01); Biologia Evolutiva (01); Química Inorgânica (01); Estágio Supervisionado em Química Geral e Inorgânica (01); Química Analítica Qualitativa (01); Metodologia do Ensino de Química (01).

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 24 a 31 de julho de 2013, no horário de 14h às 17h, nos seguintes locais: Protocolo Geral da UEMA, localizado no Campus Universitário Paulo VI, Tirirical, São Luís - MA; Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Caxias (Morro do Alecrim, s/nº), no horário em que funcionar o Centro.

Os profissionais inscritos serão submetidos a aplicação de Prova Didática sobre os temas fixados no programa, os quais deverão ser sorteados no dia da prova e Prova de Títulos com julgamento do "Curriculum Vitae" devidamente comprovado.

Este certame terá validade de seis meses a contar da data de sua aprovação, devendo ser observada, rigorosamente, a classificação por ordem decrescente, para efeito de indicações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: