UEMA abre Processo Seletivo para Professores com graduação e especialização

As inscrições são aceitas em duas unidades, de forma presencial.
Terça-feira, 19 de julho de 2016 às 17h09
UEMA abre Processo Seletivo para Professores com graduação e especialização

A Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, anunciou a abertura de Processo Seletivo para a contratação de Professores Substitutos.

O edital apresenta oportunidades para as áreas de Morfossintaxe da Língua Latina/ Filologia Românica (1), História da Literatura/ Teoria Literária: Introdução aos Estudos Literários e aos Gêneros Lírico e Épico (1), Leitura e Produção Textual/ Prática Interdisciplinar de Leitura e Produção Textual (1), Prática de Análise Linguística de Textos Literários em Língua Portuguesa (1), Fonética e Fonologia da Língua Portuguesa/ Sintaxe da Língua Portuguesa (1), Literatura Portuguesa e Brasileira do Romantismo ao Realismo (1), Política Educacional Brasileira/ Prática de Projetos Pedagógicos (1) e Matemática para Negócios/ Contabilidade Agrícola (1).

A remuneração é de R$ 1.904,95, considerando o exercício de 20 horas semanais e as formações de graduação com especialização.

As inscrições são recebidas até 22 de julho de 2016, no Protocolo Geral da UEMA, localizada no Campus Universitário Paulo VI, Tirirical, São Luís - MA, ou no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Itapecuru Mirim, situado na Rua Raimundo Honório, s/nº, bairro Caminho Grande, Itapecuru Mirim - MA.

A avaliação dos participantes vai ocorrer com aplicação de Provas Didática e de Títulos, e a classificação final terá validade de seis meses.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: