UEMA abre Processo Seletivo com cinco vagas

Atuação dos profissionais será de 20 horas por semana.
Quinta-feira, 10 de agosto de 2017 às 14h10
UEMA abre Processo Seletivo com cinco vagas

A partir de hoje, 10 até o dia 18 de agosto de 2017 vão ser recebidas pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) as inscrições para o Processo Seletivo destinado a contratação de Professores Substitutos.

O profissional vai atuar no Centro de Ciências Tecnológicas - CCT/ Departamento de Arquitetura e Urbanismo em jornada de 20 horas semanais pelo prazo de um ano.

Há oportunidades no Departamento de Arquitetura e Urbanismo nas áreas e subáreas de Arquitetura e Urbanismo: Projeto de Arquitetura (4) e Arquitetura e Urbanismo: Planejamento e Projeto do Espaço Urbano (1).

Como requisito para se inscrever é necessário ser, no mínimo, Graduado em Arquitetura e Urbanismo, com Especialização em Arquitetura e Urbanismo ou áreas afins.

Para fazer as inscrições os interessados devem comparecer no horário das 9h às 17h, no Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão, com sede na Cidade Universitária Paulo VI, s/nº, Tirirical, São Luís.

O salário inicial que os contratados vão receber é de R$ 1.904, 95. Este Processo Seletivo terá validade de um ano, passível de Prorrogação por igual período, conforme o edital disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: