UEMA abre período de inscrições para três novos Processos Seletivos

Oportunidades são para os municípios de Bacabal, Balsas e Pinheiro.
Segunda-feira, 12 de março de 2018 às 16h33
UEMA abre período de inscrições para três novos Processos Seletivos

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) recebe a partir de hoje (12) as inscrições do Processo Seletivo que visa à contratação de cinco Professores Substitutos para os Centros de Estudos Superiores de Bacabal, Balsas e Pinheiro.

Com jornadas de trabalho de 20 horas semanais e remuneração no valor de R$ 2.000,20, as vagas são para as áreas/ subáreas de Ciências Sociais Aplicadas/ Direito; Direito Constitucional (1), Ciências Biológicas/ Morfologia (1), Agronomia/ Engenharia Rural (1), Ciências Biológicas/ Fisiologia (1) e Educação/ Fundamentos da Educação (1).

Mediante a taxa cobrada no valor de R$ 100,00, os candidatos interessados poderão se inscrever até o dia 23 de março de 2018, no Protocolo Geral da UEMA ou nos Centros de Estudos Superiores de Bacabal, Balsas e Pinheiro.

Como forma de qualificar os inscritos, haverá aplicação das etapas de Prova Didática e Julgamento de Títulos, por meio da Análise do Currículo Lattes, conforme determinam os editais completos disponíveis em nosso site, na integra.

Os presentes Processos Seletivos Simplificados terão prazo de validade de 12 meses, sendo passíveis de prorrogação por igual período, a contar da publicação dos resultados finais no Diário Oficial do Estado do Maranhão.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: