UEMA abre novo Processo Seletivo para Professores graduados e especialistas

Quatro vagas serão preenchidas para o exercício de 20 horas semanais.
Sexta-feira, 19 de agosto de 2016 às 08h33
UEMA abre novo Processo Seletivo para Professores graduados e especialistas

Até 23 de agosto de 2016, a Universidade Estadual do Maranhão - UEMA recebe inscrições para o Processo Seletivo que visa à contratação de Professores Substitutos, no Centro de Estudos Superiores de Bacabal.

As oportunidades estão distribuídas entre as áreas de Filosofia (1), Filosofia do Direito (1), Psicologia da Educação/ Aprendizagem (1) e Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS (1).

Os salários são de R$ 1.904,95, considerando a jornada de 20 horas semanais e as formações de nível superior em Filosofia, Direito, Pedagogia, Psicologia ou Letras, com especialização.

Os pedidos de participação são recebidos no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Bacabal, situado na Avenida do Contorno da Avenida João Alberto de Sousa, s/nº, ou no Protocolo Geral da UEMA no Campus Universitário Paulo VI, Tirirical, São Luís - MA. A taxa a ser recolhida é de R$ 100,00.

A avaliação dos participantes vai ocorrer com aplicação de Provas Didática e de Títulos, e o resultado final terá validade de seis meses, prorrogáveis por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: