UEMA abre hoje (28) período de inscrições para Processo Seletivo de professores

Contratações ocorrerão de forma temporária.
Quarta-feira, 28 de junho de 2017 às 16h00
UEMA abre hoje (28) período de inscrições para Processo Seletivo de professores

Com inscrições que iniciam hoje, 28 de junho de 2017, a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) abre Processo Seletivo com a intenção de contratar três Professores Substitutos, por um período de doze meses, no curso de Bacharelado em Ciências Contábeis.

Estes profissionais serão responsáveis por ensinar as áreas/subáreas de Matemática/Cálculo, Matemática Financeira, Estatística (1); Ciências Contábeis e Ciências Econômicas/Teoria da Contabilidade; Introdução à Economia, Fundamentos de Contabilidade I, Microeconomia, Mercado de Capitais (1) e Direito/Legislação Societária e Empresarial, Instituições de Direito Público e Privado (1).

Assim que forem admitidos, os profissionais deverão atuar em regime de 20h semanais de trabalho no Campus de Codó, com remuneração mensal de R$ 1.904,95.

Os candidatos deste Processo Seletivo serão classificados por meio de prova didática, que está prevista para ocorrer no dia 24 de julho de 2017, assim como trazem as informações contidas no edital disponível em nossa página.

As inscrições, que encerram no dia 12 de julho de 2017 e cobram taxa no valor de R$ 100,00, podem ser efetuadas em dois locais diferentes: o Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Codó, localizado na Rua Lea Archer, s/snº, São Sebastião, das 8h às 12h e das 16h às 20h. Ou no Protocolo Geral da UEMA, que está situado na Cidade Universitária Paulo VI, s/nº, Tirirical, São Luís - MA, das 9h às 17h.

Este Processo Seletivo terá a validade de doze meses, prorrogável por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: