UEM - PR retifica novamente o teste seletivo nº 340/2013 com 45 vagas para Professor

Quinta-feira, 9 de janeiro de 2014 às 17h31
UEM - PR retifica novamente o teste seletivo nº 340/2013 com 45 vagas para Professor

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), Paraná, divulgou a segunda retificação ao teste seletivo nº. 340/2013 destinado à contratação de Professor Temporário, junto aos campi de Umuarama, Cidade Gaúcha e Maringá.

O edital nº 03/2014 informa o cancelamento da área de conhecimento ou matéria (37) Construção Civil, pertencente ao Departamento de Tecnologia. O candidato que já tiver realizado a inscrição para a referida área poderá optar pela transferência da inscrição para uma outra área disponível no edital, ou solicitar a devolução da taxa, via requerimento, junto ao Protocolo Geral da Universidade Estadual de Maringá. Essa segunda retificação ainda altera o Programa de Prova para Professor de História da Arte (11).

Em outra ocasião foi divulgada a primeira retificação que cancelou a área de conhecimento (33) Mecânica dos Fluidos, pertencente ao Departamento de Engenharia Química. Além disso, teve alteração de requisitos das vagas para atuar nas áreas de História da Arte (11) e Libras (12). Por fim, a vaga com código nº. 32, da área de Engenharia de Produção, teve a carga horária, requisito e programa de prova alterados.

As oportunidades são para ministrar aulas nas seguintes áreas: Administração e Economia Rural (1), Bioquímica (1), Resistência dos Materiais e Noções de Concreto Armado (1), Processamento, Secagem e Armazenamento de Produtos Agrícolas (1), Clínica Médica e Cirúrgica de Ruminantes (1), Clínica Médica e Semiologia de Pequenos Animais (1), Parasitologia e Imunologia Veterinária (1), Fisiologia Vegetal (1), Biologia Celular e Genética (1), Climatologia (1), História da Arte (1), Libras (1), Psicologia, Saúde e Processos Clínicos (1), Literatura (1), Bacteriologia Clínica (1), Estágio Supervisionado em Análises Clínicas (1), Parasitologia e Imunologia (1), Patologia e Toxicologia (1), Neurologia e Neurocirurgia (1), Pediatria (1), Psiquiatria, Internato I: Clínica Médica I, Internato II: Clínica Médica II, Internato I: Saúde Coletiva, Estágio em Enfermaria de Psiquiatria I e II, Estágio em Psiquiatria de Ligação e Estágio em Ambulatório Psiquiátrico (1), Saúde Coletiva (1), Clínica Integrada Infantil - Odontopediatria (1), Administração Geral (1), Ciências Contábeis (1), Teoria Geral do Direito (1), Direito Civil e Prática (1), Direito Processual Civil e Prática (1), Fundamentos da Teoria Econômica (1), Marketing, Administração e Finanças Empresariais (1), Hidráulica, Hidrologia e Saneamento (1), Engenharia de Produção (1), Arquitetura de Sistemas de Computação (1), Engenharia de Software (1), Ações Mitigadoras de Impactos Ambientais (1), Engenharia de Alimentos (1), Engenharia e Tecnologia de Alimentos (1), Fundamentos da Computação (1), Hidrologia e Caracterização de Bacia Hidrográfica (1), Materiais de Construção (1), Operações Unitárias (1), Saneamento (1), Topografia (1) e Transportes (1).

O vencimento mensal varia de R$ 1.161,93 a R$ 5.876,97 dependendo da titulação apresentada, em jornadas de 20h e 40h semanais.

As inscrições serão recebidas na sede da UEM, na Avenida Colombo, nº. 5.790, no Protocolo Geral da UEM, Bloco A-01 (Próximo à rotatória em frente ao Parque Ecológico), Maringá, no período de 7 a 22 de janeiro de 2014, das 7h40 às 11h e das 13h30 às 16h.

O processo de seleção consistirá de provas escrita, didática e de títulos. Essas avaliações serão aplicadas provavelmente no período de 3 a 7 de fevereiro de 2014, em datas, locais a serem informados posteriormente.

A validade do teste seletivo será de 12 meses, contados da data de publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado do Paraná, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Para conhecer mais detalhes sobre essa oportunidade, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: