UEM - PR contratará 11 Professores Temporários para vários departamentos

UEM abre teste seletivo para contratação de Professores Temporários em vários Campi - Inscrições até 24/02/2011.
Quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011 às 16h07
UEM - PR contratará 11 Professores Temporários para vários departamentos

A Universidade Estadual de Maringá, torna público a realização de Teste Seletivo para contratação de Professor Temporário para o Campus Sede, Campus Regional de Cianorte, Campus do Arenito - Cidade Gaúcha e Campus Regional de Umuarama.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão recebidas na sede da Universidade Estadual de Maringá, sito na Avenida Colombo, nº 5790, no Protocolo Geral, Bloco A-01 (Próximo à rotatória em frente ao Parque Ecológico da UEM), no Campus Universitário em Maringá-PR, no período e horários de 11 de fevereiro a 24 de fevereiro de 2011, exceto sábado e domingo, no horário das 7h40min às 11h00min e das 13h30min às 16h30min.
  • A inscrição feita via correios somente será aceita se recebida pelo Protocolo Geral da UEM até às 16h30min do dia 24 de fevereiro de 2011. A inscrição e os documentos encaminhados pelo correios deverão ser postados para a Universidade Estadual de Maringá, Avenida Colombo, nº 5790, CEP 87.020-900, Maringá-PR, A/C Protocolo Geral com a referência, "Teste Seletivo para Professor Temporário - Edital nº 026/2011-PRH".

A taxa de inscrição é de R$ 30,00. Para o recolhimento da taxa de inscrição o candidato deverá informar o código 901 para emitir e imprimir a Ficha de Compensação que está disponível no endereço eletrônico www.uem.br, e pagar em qualquer agência da rede bancária ou em casas lotéricas credenciadas pela Caixa Econômica Federal.

Dos Cargos:

  • Centro de Ciências Agrárias: Departamento de Ciências Agronômicas na Área de Entomologia Agrícola (1), Solos (1), Departamento de Engenharia Agrícola na Área de Cálculo Numérico e Cálculo Diferencial e Integral (1);
  • Centro de Ciências Biológicas: Departamento de Biologia na Área de Ensino de Ciências e Biologia (1);
  • Centro de Ciências da Saúde: Departamento de Odontologia na Área de Clínica Integrada - Cirurgia e Periodontia (1);
  • Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes: Departamento de Música na Área de Violão e Matérias Teóricas (1), Violino e Matérias Teóricas (1);
  • Centro de Tecnologia: Departamento de Engenharia Mecânica na Área de Engenharia e Resistência dos Materiais (1), Fenômenos de Transporte (1), Projetos Mecânicos (1), Departamento de Engenharia Química na Área de Materiais para Engenharia Eletroeletrônica (1).

Da Avaliação:

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários divulgará o resultado da análise das inscrições, por meio de edital, no dia 3 de março de 2011, às 17h00min.

  • As provas serão realizadas no período de 14 a 18 de março de 2011 em datas e locais a serem informados por edital que será publicado no dia 10 de fevereiro de 2011, às 17h00min.

A convocação será feita por edital a ser publicado na Imprensa Oficial do Estado, através do caderno Suplemento de Concursos Públicos Estaduais e no endereço eletrônico.

O contrato poderá ter prazo máximo de 2 anos, já considerando as prorrogações permitidas em Lei.

O prazo de validade do teste seletivo será de 12 meses, contados da data de publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado do Paraná, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Compartilhe: