UEM - PR abre vaga para Professor Titular no Departamento de Fundamentos da Educação

Quinta-feira, 9 de outubro de 2014 às 10h58
UEM - PR abre vaga para Professor Titular no Departamento de Fundamentos da Educação

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários da Universidade Estadual de Maringá (UEM), no Paraná, anunciou a realização do Concurso Público regido pelo edital nº 351/2014, que visa à contratação de um profissional para a função de Professor Titular no Campus Sede Maringá.

O candidato aprovado deverá atuar no Departamento de Fundamentos da Educação do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes, em jornadas semanais de 40 horas. O vencimento base ofertado à categoria é de R$ 5.234,12.

Para concorrer a esta chance, os interessados devem possuir título de Doutor há pelo menos quatro anos, dentre outros requisitos. Além disso, é necessário que o profissional realize seu pedido de participação por meio de um requerimento disponível no endereço eletrônico www.drh.uem.br, de 9 de dezembro de 2014 ao dia 31 de março de 2015, e que entregue este e outros documentos exigidos no edital, no Protocolo Geral da Universidade Estadual de Maringá. A taxa é de R$ 170,00.

Os concorrentes serão submetidos à realização das Provas de Títulos, Arguição, Erudição e Apresentação de Trabalho Científico Original, cujo resultado final será válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações estão disponíveis no link abaixo da notícia.

Compartilhe: