UEM - PR abre Processo Seletivo para contratação de Professor Temporário

UEM abre Teste Seletivo para contratação de Professores Temporários com inscrições de 2 a 10 de outubro de 2013.
Quarta-feira, 25 de setembro de 2013 às 16h02
UEM - PR abre Processo Seletivo para contratação de Professor Temporário

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), tornou pública a abertura do Teste Seletivo nº 242/2013, destinado ao provimento de vagas na função de Professor Temporário.

Os docentes aprovados irão atuar nas áreas de Estatística (2); Cálculo Diferencial e Integral e Geometria Analítica e Álgebra Linear (1); Desenho, Eletrotécnica, Sistemas Elétricos Prediais e Telefônicos (1); Química Geral e Físico-Química (1), nos Departamentos de Estatística, Matemática, Engenharia Civil e Tecnologia.

Podem participar desta seletiva, profissionais que preencham os requisitos mínimos especificados no Edital.

As inscrições seguirão de 2 a 10 de outubro de 2013, em dias úteis, no Protocolo Geral da UEM, situado no Bloco A-01 do Campus Universitário de Maringá, localizado na Avenida Colombo, nº 5790, próximo à rotatória em frente ao Parque Ecológico, das 7h40 às 11h e das 13h30 às 16h. A taxa a ser recolhida para a homologação da inscrição, é de R$ 107,57.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas, serão avaliados através de provas Escrita, Didática e Avaliação de Currículum Vitae, com exceção da área de Estatística, que não submeterá seus inscritos à Prova Didática.

O conteúdo programático sugerido para os testes, pode ser conferido no Anexo do Edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: