UEL - PR abre Processo Seletivo para contratação temporária de Professores

Inscrições devem ser realizadas até 31 de março de 2016.
Quarta-feira, 23 de março de 2016 às 13h17
UEL - PR abre Processo Seletivo para contratação temporária de Professores

Já estão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Universidade Estadual de Londrina (UEL), destinado à contratação de novos Professores.

Há oportunidades para os Centros de Letras e Ciências Humanas, Ciências Exatas, Estudos Sociais Aplicados, Ciências da Saúde, Educação Comunicação e Artes e Ciências Agrárias, nas áreas de Metodologia de Ensino em Sociologia (1); Formação de professores: Língua Inglesa e Prática de Ensino em Língua Inglesa (1); Geografia/ Geografia Humana (1); Secretariado Executivo (1); Medicina/ Nefrologia (1); Medicina/ Reumatologia (CR); Medicina/ Cirurgia do Aparelho Digestivo (1); Medicina Oftalmologia (1); Formação de Professores para os Anos Iniciais da Educação Básica (2); Políticas e Gestão da Educação (1); Didática/ Didática Geral (1); Clínica Médica e Cirúrgica de Grandes Animais/ Clínica Médica de Grandes Animais (1); Anestesiologia Animal (1); e Fitopatologia (1).

Os salários variam de R$ 1.622,95 a R$ 8.208,87, segundo a titulação do docente e também conforme as jornadas semanais, que são de 20h ou 40 horas.

Os candidatos devem solicitar a participação até 31 de março de 2016, nas secretarias dos departamentos detentores das vagas, cujos endereços podem ser conferidos no edital de abertura disponibilizado em nosso site. Lembre-se de efetuar o pagamento da taxa de inscrição via boleto bancário.

Para classificar os inscritos haverá Provas Didática, Prática - quando for o caso, e de Títulos, de acordo com o que for determinado para cada uma das áreas.

O resultado final da seleção tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: