UEA oferece 3 vagas para Professores na Escola Superior de Ciências da Saúde

UEA abre inscrições para contratação de professores auxiliares na área de saúde com salário de R$ 4.536,00.
Quinta-feira, 20 de setembro de 2012 às 08h04
UEA oferece 3 vagas para Professores na Escola Superior de Ciências da Saúde

A partir desta quinta-feira, 20 de setembro, a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) recebe inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de três Professores Auxiliares para a Escola Superior de Ciências da Saúde.

Os contratados ministrarão aulas nas áreas de Pneumologia, Nefrologia e Reumatologia e receberão a remuneração total de R$ 4.536,00 em jornada de 40 horas semanais, composta por vencimento básico e gratificação de titulação.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 24 de setembro na Escola Superior de Ciências da Saúde, localizada na avenida Carvalho Leal, nº. 1777, Cachoeirinha, Manaus, das 8h às 12h e das 14h às 18h, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no anexo III do edital e a entrega do currículo padronizado no anexo IV ou lattes e cópias dos documentos pessoais (RG, CPF, título de eleitor e comprovante de residência).

A previsão é de que os inscritos sejam avaliados por meio de análise curricular, em que serão considerados para fins de pontuação a formação acadêmica e a experiência profissional, além de prova didática que consistirá em uma aula ministrada pelo candidato perante banca examinadora sobre tema sorteado.

Compartilhe: