Turvo - PR recebe inscrições de novo Processo Seletivo

Oportunidades são ofertadas para cargos de níveis fundamental, médio e superior; confira
Terça-feira, 25 de julho de 2023 às 08h30
Turvo - PR recebe inscrições de novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Turvo, divulgou nesta terça-feira (25), a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas 17 vagas para os cargos das seguintes escolaridades:

  • Nível fundamental: Cozinheira (2);
  • Nível médio: Auxiliar Administrativo (1); Agente Comunitário de Saúde (1); Agente de Combate às Endemias (1); Secretário Escolar (1); Guarda de Parque (1); Eletricista (2);
  • Nível superior: Fonoaudiólogo (2); Pedagogo (2); Psicólogo (1); Psicopedagogo (1); Professor (1); Assistente Social (1).

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.302,00 a R$ 4.135,17, referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 14 a 18 de agosto de 2023, de forma presencial, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h, na Câmara de Vereadores, sito à Rua João Ferreira Neves, nº 600, ou via internet, mediante o envio da documentação para o seguinte e-mail: equipepedagógicaturvo@gmail.com. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contados a partir da data da homologação do seu resultado final, podendo, antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado por igual período, a critério da necessidade de continuação do serviço, expressa pela Secretaria, por meio de Ato do chefe do executivo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: